Duvidas Frequentes



DUVIDAS FREQUENTES:

1)Posso retirar o produto pessoalmente?
Não, por motivos de segurança, não trabalhamos com estoque e nem pronta entrega.


2) Como posso efetuar o pagamento ?
Através dos sistemas: Pagseguro, que está acoplado em nosso site podendo ser parcelado no cartão em até 12 x , boleto bancário a vista , onde ao finalizar a compra, você será redirecionado para o Pagseguro para finalizar o pagamento.


3) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é um beneficio da PLANETA DAS ROUPAS e um acordo que fechamos com nossos fornecedores estrangeiros.


4) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?

Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada. Trabalhamos com o sistema Drop Shipping, onde o pedido é feito junto aos nossos fornecedores e entregue diretamente ao nosso cliente.


5) O Produto tem garantia?
Sim, a garantia é de 03 meses para defeitos de fabricação após o recebimento.


7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho errado da peça?

Não, a responsabilidade do tamanho da peça é única e exclusiva do cliente, portanto favor prestar atenção ao tamanho pedido pra evitar aborrecimentos. Se tiver dúvidas sobre o tamanho, favor entrar em contato para esclarecermos.


8) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?

As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é:

- quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente pediu, ou quando vier com algum defeito de fabricação.


9) Se ocorrer do meu produto ser taxado pela alfândega o que acontece?

A grande maioria nossos produtos não são taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser tributado pela alfândega, os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva responsabilidade do cliente, bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residência. Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.


10) Qual o prazo de entrega para que eu receba o pedido após ter efetuado o pagamento ?

Devido a grande demanda, preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega pode variar de 15 a 45 dias úteis+Tempo na Alfândega , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar para mais ou para menos se houver motivos de força maior tais como: greve ou atraso dos correios , greve da alfândega, pedidos mal endereçados, mudanças nas regras dos correios, alfândega ou receita federal , ETC. Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente que não depende de nós. Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e também do prazo de entrega, evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes, tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.


11 ) De onde vem o produto que estou comprando?

Na sua grande maioria o produto vem diretamente dos nossos fornecedores de Hong Kong(China), EUA e Suiça.


12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?

De forma alguma , nós damos a total garantia da entrega dos seus produtos. Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador imediatamente após vencido esse prazo. Essa é uma garantia da PLANETA DAS ROUPAS, garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta. Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento novamente assim que receber o produto.
*Lembrando que não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o Produto voltou para o Remetente.

13) Após o Pagamento caso não tenha o Produto em Estoque o que acontece?

Daremos a opção para o Cliente escolher outro Produto do mesmo Valor.
Caso queira a devolução do Valor:
-Para Pagamentos feitos no PagSeguro Devolvemos o valor Liberado na Transação.
*-Taxas.
*Por isso tentamos sempre Negociar com os Clientes para satisfação de ambas as Partes.

14) Se meu Produto voltar para o Fornecedor o que acontece?
O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso não haja sucesso (entregue), por ausência, mudança, ou endereço incorreto, entre outros... O produto volta para o Fornecedor Estrangeiro assim sendo, para que o Fornecedor reenvie o Produto, será cobrada uma Taxa de envio do mesmo.